A banda Desejo de Menina, que se envolveu em uma grande polêmica no último final de semana após o vocalista Lenno Ferreira, ser preso na cidade de João Pessoa, está confirmada para o São João na Bahia.
O grupo foi contratado por três prefeituras no estado para apresentações nos dias 23 de junho (Terra Nova), 27 de junho (Iuiu) e 28 de junho (Luís Eduardo Magalhães). Cada contrato foi feito no valor de R$ 250 mil.
Em 2024, a banda se apresentou em 10 cidades baianas, entre elas Quijingue, Paulo Afonso, Euclides da Cunha e Macaúbas.
SOBRE A PRISÃO
A prisão de Lenno aconteceu na madrugada do domingo (1), após um show em João Pessoa. O artista tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Pernambuco, pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e de condução de veículo sob efeito de álcool ou substância psicoativa.
De acordo com a polícia, foi dado o tempo para a banda encerrar o show no bairro de Jaguaribe, e em seguida, Lenno foi detido. O acidente aconteceu no dia 5 de maio, na cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco e deixou uma mulher morta. O artista passou por audiência de custódia no domingo (1) e após ser ouvido, teve a prisão mantida por decisão da juíza plantonista Lessandra Nara Torres Silva.
Fonte: Bahia Imprensa